Quantcast
Channel: Blog de knunes - 18 anos de informação
Viewing all 10347 articles
Browse latest View live

O polêmico tweet de Bolsonaro é destaque nas capas das semanais

$
0
0
As revistas semanais começam a circular com estes assuntos de capa:



- Carta Capital destaca o ex- presidente Lula que segue segundo o entendimento da revista ainda e sempre protagonista. 


- Época destaca os 5 anos da Operação Lava Jato que desnudou a corrupção na Petrobras e mostra em reportagem como é a vida dos delatores Delcídio do Amaral e Sérgio Machado. 



 - O tema da semana é capa de Veja e Istoé. O polêmico tweet do presidente Bolsonaro sobre o comportamento masculino no carnaval em um vídeo polêmico acendeu a discussão se ele quebrou o decoro como principal mandatário da nação.

Sexta que vem o quadro retorna.

Ryan Blaney faz a pole no deserto de Phoenix

$
0
0


Num treino em que teve quiproquó bem quente entre Daniel Suarez e Michael McDowell a pole position no deserto do Arizona ficou com Ryan Blaney que dividirá a primeira fila com Chase Elliott, a segunda fila terá dois carros da Gibbs com Denny Hamlin e Kyle Busch e na terceira fila Brad Keselowski e Alex Bowman. A etapa de Phoenix terá transmissão do Fox Sports 2 e será neste domingo à partir das 5 e meia da tarde. 

YT da semana traz a Gincana Estrela, sucesso da Gazeta nos anos 90

$
0
0


No final da década de 90 era exibida nas manhãs da TV Gazeta o Gincana Estrela, uma competição entre escolas e que durou dois anos numa parceria com a empresa de brinquedos Estrela. O YT da semana relembra esse infantil que marcou muita gente pois esse programa era exibido apenas em São Paulo e o restante do Brasil ficava com a programação da CNT. 

Top 5: O tweet da polêmica, a explosão do feminicídio e o caos na Venezuela ás escuras

$
0
0
A semana pós carnaval teve de tudo: do tweet que deu o que falar a mais um capítulo da crise institucional na Venezuela.

Resultado de imagem para Bolsonaro posta vídeo com pornografia, e conteúdo tem acesso restringido

1 - O tweet da polêmica: O presidente Jair Bolsonaro postou nas redes sociais um vídeo em que mostram homens dançando em cima de um ponto de táxi com o dedo no ânus e em uma cena um homem se abaixa para que outro homem o urinasse em cima dele. O vídeo foi classificado no Twitter como conteúdo sensível e Bolsonaro se defendeu dizendo que era para mostrar como é na realidade o carnaval. Apoiadores e críticos de Bolsonaro se dividiram na questão. Logo após o presidente perguntou o que é "Golden shower?" O vídeo teve seu acesso restringido. 

Resultado de imagem para Denúncia contra ministro do Turismo

2 - Novo escãndalo no PSL: A Polícia Federal investiga a denúncia de que uma filiada do PSL, partido do presidente Bolsonaro acusa o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio de convidar para ser uma candidata laranja nas últimas eleições segundo reportagem publicada pela Folha de S. Paulo. O ministro nega as acusações. 

Resultado de imagem para Mãe passa mal no enterro da filha que morreu queimada pelo namorado em SP

3 - Onda de feminicídios: O Brasil registra no ano de 2018 mais de 4200 homicídios, mas por outor lado o número de feminicídios aumentou 12%. No carnaval tivemos mais casos tristes: em um deles Isabela Miranda foi espancada até a morte e depois queimada pelo namorado devido à uma crise de ciúmes ao encontrá la na cama com o cunhado. Ele acabou preso. Em outro caso no Espírito Santo uma mulher é agredida e abandonada em uma estrada. E eu pergunto: Onde vamos parar com essa onda?

De boné azul e máscara cirúrgica, Ghosn deixa a prisão. Ele é acusado de fraude fiscal Foto: JIJI PRESS / AFP

4 - Libertado: A justiça do Japão libertou o empresário Carlos Ghosn, ex- homem forte da Nissan que estava preso desde novembro do ano passado. Ghosn pagou fiança de 1 bilhão de ienes (equivalente a R$ 34 milhões) e passará seu aniversário em liberdade. Ghosn é acusado de sonegação de impostos e má conduta financeira.

Juan Guaidó faz pronunciamento durante protesto contra Maduro em Caracas  — Foto: Cristian Hernandez/AFP

Policiais impedem avanço de manifestação contra Maduro em Caracas, na Venezuela — Foto: Carlos Jasso/Reuters

5 - Venezuela em crise: Mais uma semana agitada na Venezuela. Começou na segunda com a volta do autoproclamado presidente interino Juan Guaidó à Caracas, na quinta houve um apagão que deixou o país às escuras e depois de dois dias ainda segue a falta de energia elétrica em várias regiões inclusive na fronteira com o Brasil. Neste sábado manifestações à favor e contra o governo de Nicolás Maduro agitaram as ruas em protestos em meio ao agravamento da crise. 

Imagem da semana

Pessoas usam celulares durante apagão em Caracas, no dia 7 de março — Foto: Matias Delacroix/AFP

A crise na Venezuela se agravou ainda mais com o apagão de quinta feira numa mostra de que as coisas não andam bem. O povo ainda sofre na maioria com os desmandos de Maduro que deixa o país à míngua. 

Semana que vem o quadro estará de volta.

Will Power começa o ano largando na pole em St. Pete

$
0
0



Pela 55ª vez na carreira o australiano Will Power vai largar na pole position em dobradinha da Penske no GP de Saint Petersburg, prova de abertura da temporada 2019 da Fórmula Indy. Ao lado de Power sai o americano Josef Newgarden, na segunda fila largam os carros da Ganassi com o sueco e estreante Félix Rosenqvist em terceiro e o atual campeão Scott Dixon em quarto, a terceira fila é dos carros da Andretti com Ryan Hunter - Reay e Alexander Rossi. Tony Kanaan não conseguiu fazer uma volta rápida e sai em 17º e Matheus Leist sai em 22º. A corrida que abre a temporada terá transmissão da Band, do DAZN e do Band Sports neste domingo à partir das 14:30. 

Palmeiras adia classificação e Vasco mantém invencibilidade no Rio

$
0
0
O sábado de bola rolando teve empate no clássico carioca e classificação adiada do Palmeiras.

Daniel Ferreira/Metrópoles, Divulgação, Reprodução TV, Lucas Uebel/Divulgação, Cesar Greco/Divulgação, Fernando Dantas/Gazeta Press e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo

Daniel Ferreira/ Metrópoles




(Foto: Cesar Greco)


Arrascaeta recebe a marcação de Danilo no clássico Vasco x Flamengo

O Candangão teve a 7ª rodada iniciada na quinta feira com o empate sem gols entre Taguatinga e Luziânia e o Real vencendo o Bolamense por 2 x 0, aliás o time vem sofrendo com a falta de condições e o calote por isso segue afundado na lanterna. Neste sábado a dupla Gama e Brasiliense venceram mais uma. O Jacaré bateu o Formosa e o Gama venceu o Ceilândia por 1 x 0. No campeonato pernambucano o Náutico venceu o Salgueiro por 2 x 0, pelo campeonato catarinense o Figueirense venceu o Brusque por 2 x 0 e segue líder, já o Joinville empatou com o Metropolitano por 1 x 1, no campeonato paranaense o Paraná venceu o Cascavel por 2 x 1. Pelo campeonato mineiro o Atlético Mineiro venceu o Patrocinense com gol marcado nos acréscimos por Alerrandro. Já no Gauchão o Grêmio passou pelo São José na estreia de Diego Tardelli com os reservas. No Paulistão o Palmeiras perdeu a chance de se classificar antecipadamente ao empatar com o Mirassol por 1 x 1 e o São Paulo voltou a tropeçar e ficou no empate com a Ferroviária no Pacaembu graças à Hernanes que fez o gol do tricolor. E como se não bastasse voltou a chover e o Morumbi de novo ficou alagado pela lama, assim o clássico com o Palmeiras terá de ser no Pacaembu. E no campeonato carioca tudo igual entre Vasco e Flamengo. O Mengão saiu na frente com Arrascaeta logo no começo da segunda etapa, mas o Vasco fez seu gol no fim da partida em pênalti convertido por Máxi López. E neste sábado o técnico Tite perdeu sua mãe Ivone Bacchi que morreu aos 83 anos no interior do Rio Grande do Sul. Neste domingo tem mais estaduais e o destaque fica para Corinthians e Santos, clássico paulista.

A Bela do Domingo: Ana Thaís Matos

$
0
0
O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a jornalista esportiva Ana Thaís Matos. 

Resultado de imagem para Ana Thaís Matos.

Ana Thaís Matos começou carreira como repórter da Rádio Globo onde ficou até o ano passado quando deu um salto na carreira.

Imagem relacionada


Ana Thaís Matos Sportv

Resultado de imagem para Ana Thaís Matos.

Em março do ano passado estreou na televisão como comentarista fixa do programa Troca de Passes do canal SPORTV e na cobertura da Copa do Mundo na Rússia foi destaque com análises táticas precisas e diretas no ponto ao lado de Gustavo Villani e do ex- jogador Grafite, antes participava dos programas do canal como o Bem Amigos e o Seleção. No começo deste ano alcançou mais um status, se tornando a primeira mulher a comentar jogos pelo grupo Globo. Ana Thaís Matos se tornou um símbolo da luta das mulheres contra o machismo no futebol, mesmo sendo massacrada ainda por certos homens que se acham machos. 

Semana que vem o quadro retorna.

Sam Bird perde vitória que cai no colo de Edoardo Mortara

$
0
0






O inglês Sam Bird venceu na pista, mas não levou pois foi punido em 10 segundos por um acidente com André Lotterer perto do fim da corrida e a vitória caiu no colo do suíço Edoardo Mortara da Venturi na 50ª corrida da história curta da Fórmula E. Uma corrida com muitas batidas e ultrapassagens. Uma delas causou bandeira vermelha e quem começou foi Felipe Nasr que bateu em Pascal Wehrleim e Jerome D'Ambrosio congestionando a pista. Nas voltas finais Bird e Lotterer iniciaram a disputa e na última volta Bird deu um toque na traseira de Lotterer que teve um pneu furado saindo da briga. Bird recebeu a bandeirada em primeiro, mas foi punido e a vitória ficou com Mortara, a primeira dele e da equipe Venturi. O brasileiro Lucas di Grassi ficou com o segundo lugar e o holandês Robin Frinjs foi o terceiro. Felipe Massa terminou em quinto no seu melhor resultado na temporada de estreia enquanto Nelsinho Piquet não completou a corrida. No campeonato Sam Bird assume a liderança um ponto à frente de D'Ambrosio e Lucas di Grassi vem logo a seguir em terceiro. A próxima prova da temporada será no dia 23 em Sanya na China.

Josef Newgarden vence abertura da Indy na base da estratégia

$
0
0




A Penske acertou na estratégia e abocanhou a vitória com Josef Newgarden. O campeão de 2017 começou com o pé direito a temporada da Indy com uma tática de dois pit stops durante a prova enquanto os outros tiveram de fazer três paradas para vencer o GP de Saint Petersburg. Scott Dixon, o atual campeão mais uma vez provou porque é considerado o monstrinho da velocidade chegando em segundo lugar depois de travar duelo com Will Power que foi o terceiro. Félix Rosenqvist roubou a cena em alguns lances mas ficou em quarto lugar, já os brasileiros da equipe Foyt tiveram problemas: Matheus Leist não terminou a prova ao se envolver em acidente com Ed Jones e Tony Kanaan teve problemas nos boxes e terminou apenas em 15º lugar. A Indy tem sua sequência no dia 24 de março com a estreia do Circuito das Américas no Texas. 

Kyle Busch domina e varre Phoenix

$
0
0








Kyle Busch foi o cara do fim de semana numa autêntica mini varrida pois venceu na Xfinity e na Monster pois faltou a Truck Series que não teve e venceu pela terceira vez seguida no oval de Phoenix chegando a 52 vitórias na Monster e 199 em toda a carreira somando as três divisões. Os cinco primeiros em Phoenix: Kyle Busch, Martin Truex Jr, Ryan Blaney, Aric Almirola e Denny Hamlin. Em quatro provas até agora na atual temporada quatro vencedores diferentes nas quatro primeiras corridas mostrando que Gibbs e Penske são as favoritas para brigar pelo título, mas ainda tem muita corrida e emoção pela frente e domingo que vem tem mais emoção com a etapa de Fontana no Auto Club Speedway.

Clássicos sem gol e goleada monstruosa do Athletico marca o domingo de futebol pelo país

$
0
0
No domingo de clássicos pelo Brasil faltou gol em Fortaleza, Salvador e São Paulo mas teve um atropelo do Furacão no Paraná e Ganso voltando a jogar bem no Fluminense.

Divulgação Náutico, Felipe Oliveira/Divulgação e Albari Rosa/Gazeta do Povo


Bahia e Vitória se enfrentaram na Arena Fonte Nova


Começamos pelo Candangão onde duas partidas fecharam a 7ª rodada: Sobradinho 1 x 0 Paracatu e Capital 2 x 0 Santa Maria. O clássico cearense entre Ceará e Fortaleza ficou no 0 x 0. Este foi apenas o primeiro de três clássicos que os dois times terão contando os dois pelo Brasileirão. Também no 0 x 0 ficou o Ba - Vi e os dois times estão atrás do Bahia de Feira de Santana. No campeonato pernambucano o Náutico venceu o América por 1 x 0 e assumiu a liderança. No campeonato goiano o Goiás perdeu os 100% mas segue invicto e empatou com o Novo Horizonte por 1 x 1, o Vila Nova derrotou a Anapolina por 3 x 2 e o Atlético Goianiense ganhou do Itumbiara por 2 x 1. No campeonato catarinense a Chapecoense venceu fora de casa o Criciúma por 1 x 0 e o Avaí perdeu para o Hercílio Luz por 1 x 0 e caiu para terceiro. No campeonato paranaense a dupla Atletiba goleou. O Coxa goleou o Cianorte por 4 x 0 na estreia do goleiro Muralha que não teve muito trabalho, já o Athletico aplicou uma goleada histórica de 8 x 2 no Toledo, o campeão do primeiro turno na Arena da Baixada. 

Dudu Macedo/FotoArena e Wesley Santos/Press Digital



O Cruzeiro venceu a Tombense no Mineirão com gols de Sassá e David e voltou a vencer depois de duas rodadas de jejum. No Gauchão o Inter mostrou a força jovem de Sarrafiore e a experiência de Rafael Sóbis para vencer o Aimoré por 2 x 0.

Fotos de Djalma Vassão/Gazeta Press



O clássico entre Corinthians e Santos foi bom, só faltou o gol até porque a chuva de papel picado prejudicou o gramado, mas dentro de campo um jogo em que o Corinthians teve as melhores chances e o Santos teve dificuldades pra fugir da marcação. O empate ainda não assegurou o Timão na próxima fase.

Márcio Alves/Ag. O Globo

Ganso, Luciano, Gilberto e Allan comemoram o gol do Fluminense sobre a Cabofriense Foto: Márcio Alves / Agência O Globo

E no campeonato Carioca o Fluminense derrotou a Cabofriense com Ganso jogando bem de novo. Os gols da vitória foram de Yomi Gonzalez e Luciano. A vitória faz o Flu ser líder da Taça Rio. Amanhã o Botafogo enfrenta o Madureira no fechamento da rodada.

Botafogo vira sobre o Madureira e futebol perde Coutinho, eterno parceiro do Rei Pelé

$
0
0
No complemento da rodada da Taça Rio o Botafogo virou e manteve vivas as chances de classificação.

Vitor Silva/SS Press

Kieza comemora o gol da vitória do Botafogo

Jogando no Engenhão o Fogão virou pra cima do Madureira com os gols de Jonathan e Kieza com Marcinho contra para o time de Madureira. A vitória devolve ao Botafogo o sonho da classificação á próxima fase da Taça Rio.


E nesta segunda o futebol brasileiro perdeu Coutinho, o eterno parceiro do Rei Pelé aos 75 anos de idade. Coutinho estava internado devido à uma pneumonia desde janeiro e também sofria de diabetes e acabou tendo um infarto no miocárdio. Durante 10 anos atuou ao lado de Pelé no Santos formando uma parceria que rendeu inúmeros títulos dentre eles duas Libertadores e dois mundiais Interclubes além de seis campeonatos brasileiros e cinco paulistas. 

Só o Palmeiras vence em noite ruim de Grêmio e Atlético Mineiro

$
0
0
Na segunda rodada da Libertadores que se iniciou nesta terça apenas o Palmeiras venceu.

Fernando Dantas/Gazeta Press, Lucas Uebel/Divulgação e EFE




O Verdão jogou de azul e deu sorte diante do Melgar do Peru. O Palmeiras venceu com os gols de Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson e segue com 100% de aproveitamento, já para Grêmio e Atlético Mineiro a noite foi de derrotas. O Grêmio perdeu em casa para o Libertad do Paraguai com gol de Bareiro enquanto o Galo se complicou e perdeu para o Nacional do Uruguai com gol de Bergessio e segue sem pontuar. Nesta quarta Flamengo, Cruzeiro e Internacional entram em campo.

Festa do título — Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

E um dia depois da morte do ex- jogador Coutinho o futebol brasileiro voltou a ficar de luto. O ex- presidente do Vasco Eurico Miranda morreu no começo da tarde de hoje aos 74 anos vitimado por complicações de um câncer no cérebro. Polêmico e autoritário Eurico Miranda também foi deputado por dois mandatos e dirigiu o Vasco por 15 anos conquistando dois campeonatos brasileiros, uma Libertadores e uma Copa Mercosul. Por outro lado esteve á frente do Vasco quando o clube sofreu o terceiro rebaixamento em 2015. Conhecido também por Euvírus se manda na definição do hoje senador Jorge Kajuru o dirigente fez polêmicas e fez suas últimas aparições em 2018 já debilitado pelo câncer sem antes tentar uma manobra na eleição presidencial do Vasco. 

TRAGÉDIA EM ESCOLA MATA 8 EM SUZANO

$
0
0
Reprodução/Google Maps

Movimentação em frente à escola Raul Brasil, onde atiradores mataram 5 alunos e 1 funcionário — Foto: Reprodução/TV Globo

E o Brasil assiste a mais uma tragédia nesse horrível e pesado 2019. Um tiroteio dentro da escola Raul Brasil em Suzano na Grande São Paulo matou oito pessoas. Por volta das 9 e meia da manhã dois adolescentes entraram encapuzados e atiraram contra as crianças. Pelas informações da Polícia Militar 5 crianças e um funcionário morreram além dos dois atiradores que cometeram suicídio após efetuarem os tiros. Mais uma tragédia que o país assiste depois de Brumadinho onde mais de 200 pessoas morreram, do incêndio que vitimou 10 jovens jogadores do Flamengo, da trágica morte do jornalista Ricardo Boechat e das vítimas das chuvas no Rio e em São Paulo. A mão pesada do destino vem fazendo desse 2019 um ano triste até agora. Onde vamos parar? 

Fórmula 1 está de volta e expectativa por novo duelo e jovens promessas que chegam

$
0
0




A espera acabou. No próximo fim de semana as feras estarão de novo na pista para o início de mais uma temporada do mundial de Fórmula 1 em sua 70ª edição. A expectativa fica para uma nova briga entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, os dois pilotos que dominaram a década e a chegada de novos pilotos mais jovens além de retornos inesperados. Depois de um 2018 dominante Hamilton pode neste ano se aproximar dos recordes de Michael Schumacher que muitos pensaram que não seriam alcançados: o de vitórias e o de títulos, mas Vettel e a Ferrari se reestruturaram e a escuderia italiana construiu um carro que todos esperam ser consistente. Por outro lado a turma dos coadjuvantes liderada por Max Verstappen pode atrapalhar a briga. Max vem com a Red Bull impulsionada pelos motores Honda. Pilotos mais jovens rejuvenescem a categoria e neste ano estreiam George Russell, Lando Norris e Alexander Albon. Na Ferrari o monegasco Charles Leclerc vem em meteórica carreira e pode sonhar com vitórias e Pierre Gasly tem uma grande chance na Red Bull. Dentre os retornos o mais esperado é o do polonês Robert Kubica depois de oito anos afastado devido ao acidente que sofreu em uma prova de rali. Kubica tentará dar um mínimo de competitividade à Williams que só vem piorando de 2014 pra cá enquanto Kimi Raikkonen volta para a Alfa Romeo, antiga Sauber. O Brasil segue fora do grid, mas em 2019 dois pilotos serão pilotos de testes com grandes chances do país voltar a ter um representante em 2020: Pietro Fittipaldi pela Haas e Sérgio Sette Câmara pela McLaren. Na parte técnica houve reformulação aerodinâmica com as asas dianteiras mais simples e as asas traseiras maiores além do DRS mais eficiente. Para os pneus uma mudança nas temperaturas: para os compostos traseiros o limite é de 80º de aquecimento e nos compostos dianteiros o limite é de 100º. Os pneus agora tem nomenclaturas diferentes: ao invés de macios, e ultramacios os compostos serão macios, médios e duros em cinco compostos com três disponíveis para cada fim de semana de corrida. Outra novidade é a adoção da pontuação extra para o piloto que fizer a melhor volta até o fim das corridas. O calendário terá 21 corridas e só encerra em 1º de dezembro. O Blog de knunes irá acompanhar todas as corridas e deseja uma boa sorte ao vencedor.

Jornal do Brasil deixa de circular novamente

$
0
0
Resultado de imagem para Jornal do Brasil deixa de circular

Uma notícia triste na mídia impressa brasileira. Um ano e 16 dias depois de ter voltado ás bancas o Jornal do Brasil deixará de circular novamente no papel. A informação foi divulgada no blog do jornalista Bernardo Mello Franco do Globo. A greve dos funcionários que começou ontem não teve acordo por conta de três meses de salários atrasados e a decisão de acabar com o impresso se justifica pelo produto ser economicamente inviável. Uma pena o JB acabar de novo. No ano passado dizia que o seu retorno estava indo na contramão da modernidade, só que a dura realidade econômica acabou com o sonho do retorno. Não tem jeito: com a internet avançando cada vez mais as empresas jornalísticas estão reduzindo custos e além do mais a economia não decolando não há investimento que resista. Ultimamente não estou conseguindo acessar a Hemeroteca Digital da Biblioteca Nacional  para acessar os acervos do JB, do Correio Braziliense e da revista Manchete por conta do bloqueio sem vergonha da Vivo e sua iritante tela de assinatura. também com três contas pendentes e eu sem trabalhar só mandando currículos sem resposta não há crise que aguente. Realmente 2019 até agora não vem sendo pra mim um grande ano. 

Noite de vitória corintiana na Copa do Brasil e Inter e Flamengo sobrando na Libertadores

$
0
0
A quarta de futebol teve jogos pelos estaduais, Copa do Brasil e Libertadores em que Inter e Flamengo venceram e se mantém invictos.

Divulgação Sport, Staff Imagens, AFP, Alexandre Vidal/Fla Imagem e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo





Diego Alves pegou um pênalti no primeiro tempo Foto: Alexandre Cassiano / Alexandre Cassiano

Começamos pelos estaduais: O Candangão teve mais uma rodada e os resultados foram estes: Real 2 x 0 Taguatinga, Paracatu 2 x 0 Santa Maria, Brasiliense 2 x 0 Luziânia, Formosa 1 x 0 Ceilândia e Gama 4 x 1 Sobradinho e pelo campeonato pernambucano o Sport goleou o Salgueiro por 4 x 0. Na Copa do Brasil duas partidas abriram a terceira fase da competição e os visitantes se deram bem. O Londrina venceu o Botafogo da Paraíba por 2 x 0 e debaixo de chuva o Corinthians venceu o Ceará por 3 x 1. Fechando o giro tivemos a Libertadores e o jogo entre Cruzeiro e Deportivo Lara foi adiado para o dia 27 de março porque o time venezuelano não conseguiu chegar no Brasil devido à crise na Venezuela. Inter e Flamengo entraram em campo e venceram bem. O Colorado em noite de Nico López que fez os dois gols venceu o Alianza de Lima no Beira Rio e o Maracanã com mais de 62 mil pessoas viu o Flamengo vencer a LDU com gols de Everton Ribeiro, Uribe e Gabigol. Diego Alves pegou um pênalti mas não evitou o gol de Borja em outro pênalti. Com a vitória o Flamengo lidera seu grupo.

Furacão atropela, Flu passeia e Vasco vira pra cima do Avaí

$
0
0
Nesta quinta tivemos jogos pela Copa do Brasil, Libertadores e estaduais.

Lucas Merçon/Divulgação, Paulo Sérgio/AE e Albari Rosa/Gazeta do Povo



Comemoração do gol de Danilo Barcelos

No Candangão já temos o primeiro time rebaixado. O Bolamense praticamente caiu ao ser goleado pelo Capital por 4 x 1. Sem somar pontos e com extremas dificuldades o time não evitará a queda inevitável. Na Taça Rio em partida antecipada o Fluminense não teve dificuldades pra golear o Boavista por 3 x 0. Luciano fez dois gols, um deles de letra. Na Libertadores o Athletico Paranaense atropelou o Jorge Wilstermann da Bolívia por 4 x 0 e na Copa do Brasil o Vasco provou porque é conhecido como o Time da Virada ao vencer o Avaí por 3 x 2 e leva a vantagem pro jogo da volta. 

49 MORTOS EM UM NOVO ATAQUE, DESTA VEZ NA NOVA ZELÂNDIA

$
0
0
Homem transmitiu pela internet o massacre Foto: Reprodução / REUTERS

Bandagens ensanguentadas na rua após o ataque na mesquita Foto: STRINGER / REUTERS

Mais de 20 pessoas ficaram feridas em ataque mesquita de Christchurch, na Nova Zelândia Foto: TV NEW ZEALAND / AFP

Esta foi sem dúvida nenhuma a pior semana de um ano que até agora tem sido muito pesado em matéria de notícias ruins. Depois das enchentes que mataram em São Paulo e do massacre em Suzano um novo atentado. Só que não foi no Brasil e sim na Nova Zelândia. Mais uma vez o ódio e a intolerância falou mais alto e 49 pessoas morreram em mais um massacre com armas causado por um atirador australiano extremista. Os alvos foram duas mesquitas em Christchurch e o assassino teve a ousadia de filmar tudo pela internet. O ato ocorre no dia sagrado do Islamismo e mais uma vez o mundo repudia esse tipo de atentado inaceitável. 

A tragédia de Suzano e as estripulias de Olavo de Carvalho são destaque nas capas das revistas semanais

$
0
0
As revistas semanais começam a circular com estes temas de capa:

 


- O guru da direita Olavo de Carvalho é tema de capa em Carta Capital e Época. Na capa de Carta ele divide a atenção com o vice Hamilton Mourão devido à guerra ideológica no Ministério da Educação e em Época tem o relato de um repórter da revista que passou três meses aprendendo sobre as ideias do guru.


- A capa de Istoé traz o presidente Bolsonaro que se transformou em marqueteiro para promover a reforma da Previdência e alerta para a sua aprovação urgente.


- Veja traz na capa a tragédia de Suzano com a foto do momento em que um dos atiradores inicia o massacre que segundo diz o título foi uma barbárie planejada.

Semana que vem o quadro retorna.
Viewing all 10347 articles
Browse latest View live


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>